domingo, 15 de agosto de 2010

Festival dos Moinhos

Não era fácil prever o numero de pessoas que nos iriam visitar. No entanto, até á data de hoje foi uma enchente de pessoas vindas dos mais diversos pontos dos Açores. Não há memória de tanta gente a participar desta maneira no Festival. Obrigado a todos que nos visitaram e a Comissão de Festas e a Associação da Juventude preparam já a edição 2011. Graças a todos os que nos visitaram e aos Corvinos, temos forças renovadas para tornar a edição 2011 ainda mais atractiva. A P... DA LOUCURA!!! para todos.

5 comentários:

  1. Estou aqui ha 24anos e nao me lembro de ver tanta gente nesta ilha p uma festa!Estão de parabens!!!

    ResponderEliminar
  2. O festival nao devia estar integrado na festa de Nossa Senhora. Usa-se o dinheiro da festa para fazer um programa que so agrada aos novos e andam de blusas com a A P... da loucura a frente. Nossa Senhora deve andar as voltas la em cima. As duas coisas juntas nao funcionam façam o festival mas nao misturem as coisas ou entao juntem tudo, deem-lhe o nome de festa de nossa senhora façam um programa que agrade toda a gente e com decencia. Começar a musica a meia noite nunca se viu. O cartaz nem sequer tinha o programa religioso mas as blusas e que foram o ponto forte da festa. Quem organizou isso esta a tentar fazer um festival grande e a esquecer nossa Senhora nao, misturem as coisas uma festa religiosa e uma festa religiosa e um festival e outra coisa completamente diferente.

    ResponderEliminar
  3. Todas as opiniões são válidas e agradecemos a participação de todos. No entanto há questões colocadas que valem a pena ser esclarecidas. Usa-se o dinheiro dos patrocinadores e não da festa. Graças aos patrocinadores que apoiam e acreditam neste projecto. Um programa que não só agrada aos novos como também aos mais velhos. Vejamos: ABBA Gold - Música dos anos 70 (40 Anos). Fala Quem Sabe - Um grupo de comediantes Terceirenses que agrada tanto aos mais novos como aos mais velhos. Banda IRIS - Nasceu em 1979 (31 anos atrás) que interpretou músicas do cancioneio popular portugues durante mais de 1 hora. Mais? Quinta Tribu - Tributo aos Quinta do Bill que se formaram em 1987 (23 Anos). Ainda mais? Onda Jovem - Grupo de baile que actou durante os 4 dias. Por último: Filarmónica Lira Urzelinense. As T-Shirts foram feitas pela Associação da Juventude do Corvo e não vi ninguem a usa-las nos programas religiosos. O Cartaz da Festa não tinha programa nenhum. Talvez por essa razão não tinha o programa religioso. Uma das noites o programa iniciou-se pelas 23h30m porque a organização teve de fazer uma pequena alteração no programa de ultima hora e um dos grupos teve de alterar o seu dia de actuação. Não esquecer que todos os dias tivemos pessoas a jantar até ás 23h00m e o recinto é o mesmo. As pessoas que organizaram o Festival participaram no programa religioso. Penso que quem está a misturar as coisas não é a organização. No entanto, entendemos as preocupações aqui espressas e na edição de 2011 teremos o cuidado de esclarecer melhor a população que tanto se preocupa com estas questões.

    ResponderEliminar
  4. Este pessoal quer mas é trela!

    Mais um comment depreciativo no forum ilha das Flores, no post dos Fala Quem Sabe.

    Uma pessoa acha 8€ caro por uma refeição!!


    Cumps e Parabéns pela grande festa que foi!

    ResponderEliminar
  5. quem fala mal da festa teem e dor de corno o que vem de baixo nao atinge....para o ano ha mais quer queiram ou nao

    ResponderEliminar